quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Silvino Duarte visita empresários na CDL Garanhuns




A CDL Garanhuns deu início na noite desta terça-feira a uma série de encontros com os candidatos à prefeitura de Garanhuns. Neste primeiro momento o candidato do PSDB – Silvino de Andrade Duarte expôs suas propostas e pensamentos para administrar a cidade de Garanhuns nos próximos quatro anos, caso seja eleito.


Para uma plateia formada por empresários do segmento do comércio, hotelaria e gastronomia, o candidato mostrou suas propostas para o desenvolvimento educacional, dando uma maior valorização ao ensino superior através da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA e na atenção básica, através da Rede Municipal de Educação, além de projeções para mobilização viária do centro da Cidade com a
construção de novos acessos, edifícios garagens e avenidas.

Silvino Andrade lembrou ações importantes em seu governo como a instalação do curso de direito da AESGA/FDG, construção do acesso à cidade de Garanhuns, construção do aterro sanitário do Município e criação dos polos de atração do Festival de Inverno no parque Euclides Dourado e Ruber Van Der Linden (Pau Pombo).

O Candidato recebeu uma série de reivindicações dos empresários que compõem a Câmara Setorial do Turismo e em seguida comprometeu-se a analisar ponto a ponto e atendê-los de acordo com a disponibilidade de um futuro governo. “Vou administrar a Prefeitura de Garanhuns como se fosse uma empresa, onde os maiores dividendos serão o desenvolvimento social do nosso povo”, destacou o Candidato.

Fernando Couto, presidente da CDL destacou a importância deste momento democrático para Garanhuns e pediu uma maior participação do empresariado local.

“em um momento tão importante como este, em que se definem os rumos do município pelos próximos quatro anos, nós que fazemos a CDL não poderíamos nos furtar de ouvir as propostas de cada candidato, agindo assim, temos certeza que estamos contribuindo para o fortalecimento da democracia em nossa Cidade.”

Nesta quarta-feira os empresários ouvirão o candidato do PTB – Izaías Régis e na quinta-feira será a vez do candidato do PSOL – Paulo Camelo. Embora tenha sido convidado a participar deste momento de encontros, o candidato Zé da Luz não aceitou o convite, alegando já ter agendado, de forma particular, um encontro com a classe empresarial para o próximo dia 20 de setembro.

Estas são algumas propostas da Câmara Setorial do Turismo da CDL Garanhuns que serão entregues aos candidatos à Prefeitura de Garanhuns.

1. Poder de decisão e formatação do Festival de Inverno de Garanhuns;
2. Como inserir Garanhuns no produto copa do mundo de 2014;
3. Elaboração de um calendário de eventos anual;
4. Investimentos em Infraestrutura turística;
5. Apoio e divulgação do produto turístico Garanhuns nos grandes centros
comerciais do País;
6. Instalação do conselho municipal do turismo;
7. Estruturação do centro da Cidade;
8. Apoio e incentivo a prática esportiva como fator do desenvolvimento do turismo.

Um comentário:

  1. PELAS SUAS PALAVRAS FIRMES, CONSISTENTES E INABALÁVEL FÉ NO POVO DE GARANHUNS, SUA PALESTRA FOI UMA EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS QUE ALÉM DE EXCEPCIONAL ELE PERCORREU TODA UMA TRAJETÓRIA COM PONTO DE PARTIDA E CHEGADA. OU SEJA, SUA PALESTRA TEVE COMEÇO, MEIO E FIM. MOSTRANDO TER PROFUNDO CONHECIMENTO DE CAUSA E DOMÍNIO TOTAL DA SOLUCIONÁTICA DAS PROBLEMÁTICAS VIGENTES, NA OCASIÃO, SILVINO DEU UMA PROVA PERANTE A PLATEIA QUE SE FEZ PRESENTE QUE AS BOAS IDEIAS NÃO TÊM IDADE, APENAS TÊM FUTURO. AO LEMBRAR DO PASSADO COM GRATIDÃO, PROVOU QUE PRETENDE ENCARAR O FUTURO SEM MEDO NENHUM. PELA SUA OUSADIA E CORAGEM, GARANHUNS NÃO TEM NADA A TEMER QUANTO AO FUTURO, A MENOS QUE NOS ESQUEÇAMOS COMO SILVINO CONDUZIU SEU GOVERNO NO PASSADO. ELEITOR!!! SEJA HONESTO CONTIGO MESMO, SE TU AMAS, DEFENDES E PERSEGUE O FUTURO DESTA TERRA, ESTÁS DIANTE DE UM FATO CONCRETO E ABSOLUTAMENTE REAL: SE SILVINO CHEGAR MAIS UMA VEZ A PREFEITURA, O DESTINO DA SUIÇA PERNAMBUCANA SERÁ ADMINISTRADA POR UM ÓTIMO EMPRESÁRIO POLÍTICO CUJO LUCRO SOCIAL SERÁ ABUNDANTE POR SER RICO EM IDEIAS. ELEITOR!!! SE TU QUERES PREVER O FUTURO DE GARANHUNS, VOLTAS AO PASSADO E VOTAS EM SILVINO!!! ATÉ PORQUE, QUEM TEM PASSADO TEM FUTURO...

    ResponderExcluir