terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SPC e CNDL presente à 101ª NRF, a maior convenção mundial do varejo

O evento que acontece de 15 a 18 de janeiro é considerado o maior do varejo mundial com a proposta de mostrar ao mundo as tendências e novidades do varejo através de ideias, conexões e novas tecnologias que serão apresentadas nas palestras e na Feira de Negócios (Expo Hall), trazendo assim, além de inovação, as novas oportunidades de negócio.
Serão destaques nas palestras da NRF os cases de sucesso do varejo onde empresários e executivos, além de consultores passarão ao mundo suas experiências, perspectivas e soluções para o varejo através de palestras instigantes e inspiradoras.
A sustentabilidade terá um destaque especial onde o ex-Presidente dos Estados Unidos, BILL CLINTON abordará a globalização e a sustentabilidade, mostrando como enfrentar os desafios da interdependência global e os problemas ambientais para desenvolver o crescimento econômico sustentável.
A delegação da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) terá mais de 300 integrantes, sendo a maior comitiva para a maior convenção mundial do varejo.
Com workshops diários, os consultores Eugenio Foganholo e o Prof. Nelson Barrizzelli, estarão enfatizando as expectativas das palestras aperfeiçoando ainda mais o conhecimento, interesse e o relacionamento de nossos convencionais.
 Por: CNDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário