terça-feira, 6 de março de 2012

CDL GARANHUNS INICIA PROCESSOR DE CERTIFICAÇÃO DIGITAL COM EMPRESÁRIOS

Contando com uma parceria estabelecida junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC – Brasil) e a SERASA, a CDL Garanhuns deu início neste mês de março ao Processo de Certificação Digital junto aos empresários da Região.
A Certificação Digital é um instrumento bastante utilizado para o processamento de dados e para a troca de mensagens e documentos entre cidadãos, governo e empresas que necessitam da adoção de mecanismos de segurança capazes de garantir autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas.

Dependendo do Processo ao qual o empresário desejar aderir, haverá uma especificidade de documentos a serem apresentados e os valores cobrados neste processo também diferenciam conforme essa escolha.

Vale salientar que, a certificação digital além de garantir os benefícios já citados, proporcionará ao empresário uma maior agilidade nos processos eletrônicos diminuindo desta forma a burocracia e aumentado a eficácia de um procedimento entre clientes, fornecedores e instituições.

Serviço: mais informações podem ser obtidas através do contato: 3762-7181 (Diego Emanuel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário