sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FERNANDO COUTO É REELEITO PRESIDENTE DA CDL GARANHUNS

Foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 10 de novembro, a eleição para a Diretoria Executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns - CDL para o biênio 2012/2013 e o atual presidente, Fernando José Lima do Couto Soares, foi reeleito por unanimidade.
Contando com a presença de 21 dos 32 sócios votantes, a chapa única, representada em sua maioria por membros da atual Diretoria, foi reconduzida para mais dois anos de trabalho a frente da Entidade garanhuense. Entre as empresas representadas estavam Ferreira Costa Home Center, Lojas Sobral, Óticas São Geraldo, Mano Construções, Iza Calçados, Alves Motos, Jóia Magazine, Comercial Ramos Bezerra, Livraria Mec, entre outras.
Feliz com a reeleição, Fernando Couto destacou que o trabalho desempenhado por todos os membros da diretoria vai continuar com mais entusiasmo e dedicação. “Sabemos que não fizemos tudo que poderíamos ter feito neste período, mas finalizado este primeiro mandato, temos certeza e a consciência tranquila que fizemos uma administração transparente e motivada para a capacitação do nosso comércio. Agora, este trabalho vai ter continuidade com muito mais ênfase”, declarou.
Durante os últimos dois anos a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns promoveu uma série de palestras, cursos, oficinas e encontros voltados para o processo de capacitação dos comerciários e empresários, tendo como objetivo maior a qualificação profissional como um dos fatores do desenvolvimento, acréscimo nas vendas do comércio local e o aumento de empregos formais.
Outro fato marcante para a atual diretoria foi a realização do Encontro Estadual das CDL´S, promovido em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Pernambuco – FCDL-PE no último mês de agosto, que reuniu representantes de várias cidades do Estado em nosso Município.
Atualmente a Diretoria empenha-se na formatação do “Natal dos Sonhos” edição 2011. O Evento que irá propiciar à Cidade uma decoração natalina moderna, simples, porém muito bonita, reinserindo Garanhuns como um roteiro turístico neste período de fim de ano.


Para o empresário Anselmo Batista, proprietário da Cygnus Informática, a credibilidade dos membros da Diretoria da CDL garante um trabalho produtivo para toda a sociedade. “Confiamos no Presidente e demais membros da Diretoria, com nosso nome como vice-presidente, temos nos esforçado para garantir um desenvolvimento sustentável para toda a região do Agreste Meridional, conscientes de que Garanhuns é o grande pólo desse desenvolvimento, a CDL contribui significativamente para este processo”, ressaltou o empresário.
A Diretoria Executiva da CDL Garanhuns para o biênio 2012/2013 está definida da seguinte forma: Fernando José Lima do Couto Soares - Diretor Presidente, Anselmo Fábio Barbosa Batista - Diretor 1º Vice Presidente, Rosângela Marques Ivo - Diretora 1ª Vice Presidenta, Maria Sobral Vaz - Diretora 1ª Secretária, Carlos Alberto Ribeiro Rodrigues - Diretor 2º Secretário, José Geraldo Nogueira da Silva - Diretor 1º Tesoureiro, Rui Vieira Lopes - Diretor 2º Tesoureiro, Luis Carlos de Andrade - Diretor de Serviços e Produtos, José Roberto de Arruda Dias - Diretor de Promoções e Eventos. Além destes também compõem a Diretoria Hélio Paes Lira, Paulo Fernando Bezerra Gomes e José Augusto Almeida como titulares do Conselho Fiscal e Lúcia Maria Brasileiro Ferro, Maria Marilene Barbosa Albuquerque e Eduardo Ferreira da Costa como suplentes do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário